/

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parceria Acquaflora



Florzinhas fechei uma parceria maravilhosa com a Acquaflora!
A Paula é uma Florzinha linda que me tratou de forma indescritível, maravilhoso o atendimento, estão de parabéns!
Quem dera todas as empresas fossem assim não é Florzinhas?


Então vamos lá falar um pouquinho mais sobre a Acquaflora....

A Acquaflora Cosméticos nasceu com o sonho de aliar o que há de mais puro na natureza à mais moderna tecnologia cosmética mundial, mesclando ativos da rica flora brasileira com lançamentos internacionais de matérias-primas ainda não exploradas por indústrias nacionais.

O resultado são produtos de excelência, desde embalagem, rótulos, passando por fragrâncias, até chegar no toque perfeito na pele ou nos cabelos de nossos exigentes consumidores.

Procurando sempre inovar, a Acquaflora busca o aprimoramento dos produtos, reciclando constantemente seus parceiros profissionais.

A Acquaflora orgulha-se de ser brasileira, dos profissionais que nela trabalham e orgulha-se de oferecer aos clientes, cosméticos de padrão internacional sem cobrar mais caro por isso.


Dicas Acquaflora...


A estrutura dos cabelos

Os fios dos nossos cabelos são formados por três partes: a cutícula (parte externa), a medula (o centro) e o córtex (a verdadeira estrutura).

- Cutícula - É a parte mais superficial, responsável pelo brilho, maciez e a proteção dos fios. Quando não agredida, caracteriza o aspecto uniforme dos cabelos. É formada por um conjunto de placas - as escamas - que são sobrepostas uma à outras. Sua composição básica é aminoácidos (ceramidas e ácidos graxos essenciais) e minerais.

- Córtex - Esta é a parte central, responsável pelas características como elasticidade, resistência e a cor dos fios. É formado por um conjunto de fibras unidos por uma alta concentração de queratina rica em enxofre e grãos de melanina. As intervenções químicas mais radicais, como coloração, alisamentos e ondulamentos, atuam principalmente nessa região, alterando a sua estrutura.

- Medula - A medula é a parte mais central do fio. Ela tem uma baixa densidade celular, sendo composta em sua maioria por células mortas e ocas. Influi muito pouco sobre o comportamento físico e químico da fibra.


Cuidados com os cabelos ressecados e com pontas duplas


- Use condicionadores após o shampoo;

- Use regeneradores de pontas após o banho;

- Evite pentear frequentemente os cabelos;

- Evite fazer escovas;

- Evite o calor intenso dos secadores.


Cuidados com os cabelos oleosos


- Evite lavar a cabeça com água quente;

- Evite alimentos gordurosos e bebida alcoólica;

- Beba bastante água e coma frutas, legumes e verduras;

- Cuidado com o stresse, ele pode aumentar a produção de oleosidade;

Se além da oleosidade tem caspa e coceira, pode ser a dermatite seborréica. Neste caso, procure um dermatologista para o correto diagnóstico e tratamento.





0 comentários:

Postar um comentário

Diga Florzinha =D

 
Brisa Feminina © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina