/

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Presentinho Maria Santa

Olhem só que belezinha que a Maria Santa me enviou!
E não é que sem querer acertaram em cheio no meu gosto, adoro azul.


Tinhamos um casamento para ir e eu ia comprar um acessório, já havia comprado o vestido, sapato, enfim, estava tudo prontinho... E um dia antes eis que ele chega pelo correio, e combinou perfeitamente com o meu vestido, olhem só a foto abaixo... (Não reparem na foto, estávamos no carro voltando do casamento e eu estava sem dormir há mais de 20 horas rs) No casamento a curtição foi tão grande que quase nem tiramos fotos, e as que tiramos os brincos não aparecem, então coloquei esta que ficou bem aparente.

.

Eu adorei a combinação, e no casamento fez o maior sucesso, as meninas estavam todas curiosas querendo saber onde havia comprado.
Eu simplesmente amei estes brincos, achei o tamanho perfeito e não é pesado, muito delicado, com muito brilho, mas o suficiente para não ser espalhafatoso. E vocês o que acharam?

Bjinhos = *

0 comentários:

Postar um comentário

Diga Florzinha =D

BR IQ 468_60
 
Brisa Feminina © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina