/

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Felicidade!!!


Olá Florzinhas!
Gostaria de compartilhar com vocês este momento tão feliz e radiante da minha vida que se renova não a cada ano nesta mesma data, mas se renova a cada manhã quando decidimos nos amar a cada dia mais.
Hoje fazem 3 anos que este momento mágico e inesquecível aconteceu, assumimos um ao outro, o amor que sentimos e declaramos no céus e na terra que pertencemos um ao outro, que somos um só perante aos homens e perante Deus, desde então passamos a viver sobre as benção de Deus, o que faz que nossa relação não seja uma relação à dois, mas sim à três, temos Deus nos unindo, e um cordão de três dobras jamais se rompe.
Assim como creio que Deus tem o melhor para cada um de nós, hoje posso dizer com plena convicção que Deus me deu o melhor marido do mundo. Ele é simplesmente lindo, adorável, romântico, sensível e me faz ter certeza do seu amor e respeito à todo instante. Ele é aquele que está me elogiando sempre, mesmo que tenha acabado de acordar diz que estou linda, que me liga a cada 1 hora para saber como estou e dizer que me ama, que prepara o café da manhã e leva na cama, prepara jantares românticos, que abre a porta do carro e me dá a mão para descer, que me surpreende com toques, carícias, olhares e palavras. Ele não teme dizer e assumir para ninguém o quanto me ama e que sou a mulher da sua vida. Ele me realiza completamente, é meu marido, meu amigo, companheiro, amante, cúmplice, pai dos meus filhos e o mais importante, servo de Deus.
E tudo isso é recíproco, faço de tudo para agradá-lo e estar à altura para fazê-lo feliz, reconheço cada uma de suas qualidades e esforços em relação aos seus defeitos. Ele ficou acordado até meia noite só para comemorarmos rs
Estamos casados a pouco mais de 7 anos, mas apenas 3 com as bençãos de Deus.
Eduardo, meu bem, obrigada por me fazer tão feliz... Eu te Amo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Diga Florzinha =D

BR IQ 468_60
 
Brisa Feminina © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina