/

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Resenha Cauterização e Queratinização K3 Plus da Hidran


Oiiii Florzinhas!


A Fernanda da Hidran Cosméticos, gentilmente me enviou para testar o K3 Plus - Cauterização e Queratinização.




Descrição do produto:


O K3 Plus - Cauterização e Queratinização, repõe a Queratina e os Nutrientes perdidos. Para cabelos danificados ou com químicas.


A Queratina é uma das proteínas mais importantes da estrutura capilar. Os cabelos perdem diariamente proteínas importantes, principalmente os que são tratados quimicamente.


K3 Plus Queratin System é um tratamento concentrado e instantâneo para repor a Queratina e manter a umidade natural dos fios. Cabelos fortes, hidratados e saudáveis.


Com K3 Plus Queratin Systen é possível realizar Queratinização ou Cauterização de maneira rápida, prática e eficiente utilizando apenas o Shampoo de Limpeza Profunda, Recarga de Queratina Hidrolisada e o Defrizante Termo-Ativado.


Você encontra o K3 Plus Queratin Systen na versão kit 150ml contendo os três produtos para realizar até 2o aplicações. Com K3 Plus Queratin Systen, o resultado é fantástico! Cabelos fortes, resistentes, hidratados e com brilho intenso.




Minha opinião:

Adorei o produto, deixou meus cabelos com muito brilho, mas muito mesmo e também deixa o cabelo fortificado, o cabelo fica leve e sem volume. Adorei o cheirinho também, o perfume dos produtos são algo que me encantam e este é delicioso.
Quando o recebi, fiquei triste, teria de escolher fazer a queratinização ou a cauterização, porque tenho muitoooo cabelo. Mas aí me surpreendi, o produto rende muito e consegui fazer os dois, e ainda sobrou um restinho dos produtos, vejam na foto a seguir...



Mais do que aprovado, adorei!!!

Bjinhos Florzinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom conhecer o produto e saber que funciona! Valeu a dica!
Beijinhos!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei sua dica, vou pedir para mamãe comprar para mim.
to precisando urgente, meu cabelo ta um "o" é pq vou muito pra piscina aqui em casa e ai o cloro ta acabando com meu cabelo.
vou ver se ela compra ai depois te conto
Muinto legal!!!!!
Seu blog é mara!!!!
bjnssssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Diga Florzinha =D

BR IQ 468_60
 
Brisa Feminina © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina