/

terça-feira, 1 de junho de 2010

Resenha Merheje



Olá Florzinhas!!!!




Já havia falado sobre as novidades da
Merheje aqui.

Vou falar um pouquinho mais sobre ela para vocês....




Visão:

Ser reconhecida por nossas marcas e pelo impacto positivo que os nossos produtos causam às pessoas, atendendo as suas necessidades e superando as suas expectativas.




Missão:

Ser uma empresa inovadora por excelência, colocando criatividade com inteligência em tudo o que fazemos, buscando na harmonia das formas, nossa inspiração, atentos à perfeição.




Valores e crenças:

Sãao beseados nos princípios universais da ética, da transparência e da conduta, aplicados em todas as áreas da empresa:







1- Acreditar na empresa como um organismo vivo, inteligente e organizado, com suas próprias leis de existência;

2- Respeitar o ser humano e a comunidade, gerando um ambiente de desenvolvimento e crescimento contínuo pessoal, profissional e pessoal;

3- Valorizar as relações com nossos fornecedores, na busca de soluções para o crescimento mútuo, respeitando o meio ambiente nos processos produtivos;

4- Fortalecer os laços com nossos consumidores e clientes, através de um relacionamento verdadeiro, respeitoso e sincero.







Olhem só o que a Merheje me enviou...

















Muitos mimos não é?




Não é de hoje que conheço a
Merheje, sempre presente nos melhores salões de beleza. Uso desde que comecei a fazer a sobrancelha, e olha que faz um bom tempinho, nem tanto tempo também rs

Mas esta marca realmente vem de muito tempo... E é de extrema confiança. Há uns dois meses pedi para meu esposo comprar uma pinça para mim, e ele comprou uma Prada, fui testá-la e que infeliz idéia.... Feriu muito a pele para remover os pelos. É por isso que não troco a minha
Merheje por nenhuma outra marca. Agora tenho uma novinha que a Carol gentilmente me enviou =D

E também os alicates profissionais, os meus já estavam pedindo para se aposentarem rs

Como eu adoro fazer as minhas coisinhas eu mesma, unhas, sobrancelha, cabelo, maquiagem, enfim. Gosto de cuidar de mim do meu jeitinho, fiquei felicíssima com os mimos!

Olhem a fotinho abaixo, é da minha linda mãozinha feita com os alicates da
Merheje




"Puxa Cá que legal! Mas e eu? Só fico olhando?"
Claro que nãããããooo!!!!




Sortearei para vocês o Kit Touch, este que vem na bolsinha e é um arraso!

Em breve colocarei um novo post para o sorteio, aguardem!!!!

E não se enganem, não troquem a marca
Merheje, nesta marca você pode confiar!




Espero que tenham gostado Florzinhas!

Bjinhos =*

0 comentários:

Postar um comentário

Diga Florzinha =D

BR IQ 468_60
 
Brisa Feminina © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina