/

domingo, 13 de junho de 2010

Sorteio no Maré da Sorte

Participe aqui!

Até dia 23/07**

2 comentários:

Vanda Siqueira disse...

Camila querida... prazer imenso ter vc como Seguidora do meu Blog...!!!
Já estou seguindo seus 2 Blogs e vou colocar seu LINK junto aos meus amados.
Gostaria imensamente de fazer parte da sua lista de Blogs da sua página inicial.
Temos muiiita coisa em comum:- Meu amor se chama Eduardo... sou Cristã... sou muiiito Feliz, enfim... me achei muito parecida com vc...!!!
Prazer em poder ter vc no meu Blog e na minha vida.
Fique com Deus e muitos beijos no seu coração...!!!
Vanda Siqueira
www.achadosdamoda.com

Vanda Siqueira disse...

Camila... tem SELO de QUALIDADE pra vc lá no Blog (pegue lá)... vou ficar muito feliz...!!!
+ Bjs.
Vanda
www.achadosdamoda.com

Postar um comentário

Diga Florzinha =D

BR IQ 468_60
 
Brisa Feminina © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina