/

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Resenha Acquaflora

Florzinhas!!!

A Acquaflora me enviou uns presentinhos maravilhosos para usar e dizer para vocês os resultados belíssimos!



Vou falar sobre cada um deles e dizer o que achei dos respectivos....

Primeiro irei falar dos produtos da linha capilar que recebi.



Descrição:

Nutrição Celular

Uma linha completa para aumentar a resistência e durabilidade dos fios fragilizados e danificados por agressões naturais ou por processos químicos.
Através da carbocisteína, aminoácido importante para o crescimento dos cabelos, e da creatina, nutriente responsável pela religação dos aminoácidos dentro da fibra capilar, repara e nutre os fios. Deve ser usada antes da química para proteger os cabelos e amenizar os danos evitando assim a sua quebra, e como manutenção para restaurar a fibra devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação.


Minha opinião:

Simplesmente maravilhoso!!!
Eu não tenho problemas com agressões químicas, meu cabelinho é virgem =D
Adoro meu cabelo como ele é, ondulado, com peso, grosso e volumoso, quando quero fazer cachos eu faço e quando os quero lisos, faço uma chapinha, ele nem precisa de escova para ficar lisinho.
Mas meus cabelos sofrem agressões naturais, tais como sol e água do mar, amo praia e vou com certa frequência, como vocês sabem, os cabelos não ficam muito legais depois de uns dias expostos na praia, sol, água do mar, areia e por aí vai. Por mais que usemos produtos para protegê-los, eles sempre acabam sofrendo um pouquinho.
As embalagens são encantadoras e práticas, para quem é do tipo desastrada que deixa cair tudo, não se preocupem, a tampa não abre com a queda (testei para vocês propositalmente... Tá bom, confesso, deixei cair rs), mas não perdi nenhum pouquinho do produto, as embalagens são super resistentes.
Uma dica que acho super importante, eu não costumava fazer, resolvi fazer e os resultados são melhores. Muitas vezes temos a plena convicção de que sabemos cuidar dos nossos cabelos, lavar, secar, etc... Procurem seguir as instruções de uso da embalagem, vocês verão como terão melhores resultados, um produto mal utilizado pode não cumprir com o prometido.
Florzinhas, estes produtinhos maravilhosos e "mágicos" deixaram os meus cabelos maravilhosos, leves, com movimento e com um cheirinho maravilhoso. É aquele leve sem oleosidade e com movimento sem armar, simplesmente amei!
Indico para todas vocês, tenho certeza de que não irão se arrepender...


Agora vou falar sobre a linha corporal...






Descrição:

Água Termal Merengue de Morango

Produtos para hidratação corporal com fragrância inspirada no merengue de morango. A Creatina, presente em sua composição é um excelente energizante para a pele com ação suavizante. A água termal é uma bruma levemente hidratante que deixa uma suave fragrância por todo o corpo.


Minha opinião:

Nesta foto acima coloquei os produtos sem a tampa maior para vocês verem como é a embalgem, ainda tem um pequena tampinha transparente que protege o produto, as embalagens da Acquaflora são para encantar todos os gostos femininos.
Nesta próxima foto eu coloquei o produto no meu braço e fotografei para vocês verem a textura da água termal, ou pelo menos terem uma noção.



Adorei a Água Termal, deixou a minha pele hidratada imediatamente, a pele absorve muito bem sem deixar aquele aspecto gorduroso ou pegajoso, adoro após o banho passar e deitar na cama, me sinto bem limpinha e fresquinha, principalmente depois de um dia de sol, ainda mais eu que como vocês podem ver na foto, sou muito branquinha, qualquer solzinho fico vermelhinha e com a pele sensível, achei muito refrescante e relaxante. E além de tudo é claro um dos principais fatores, o cheirinho maravilhoso, ele lembra muito um hidratante de morango que eu tenho da Victoria's Secret, o perfume é muito semelhante. Meu lindo maridinho que o diga, ele foi o que mais gostou dos produtinhos =D


Fondant Torta de Maçã

Produtos para hidratação corporal com fragrância inspirada na torta de maçã. O Colágeno Vegetal presente em sua composição é responsável pela resistência e elasticidade da pele. De uso diário, para peles normais e secas, o Fondant possui uma rápida absorção por sua textura em creme-gel.



Minha opinião:

Eu fotografei também o produto no meu braço para vocês verem a textura, olhem só abaixo...



Ele é bem firme e a pele abrsorve muito bem, não fica com aquele aspecto "melado" nem "grudento", a pele fica bem sedosa e macia. Gostei muito do resultado nos cotovelos e joelhos, já que são partes que se não tivermos um cuidado especial viram "lixas", achei que deixou bem hidratado e claro, com um cheirinho maravilhoso, como diria meu príncipe "dá vontade de morder". Tive uma experiência bem bacana com o fondant em especial, fomos viajar com uns amigos e eu emprestei para as meninas, queria saber a opinião delas, e elas adoraram, começaram a se interessar, saber onde havia comprado, preço e tudo mais, fez um tremendo sucesso!
Até minha bonequinha Giovanna (filhota) adorou, pede para passar todos os dias, nada vaidosa né?
Florzinhas estes maravilhosos produtos deixam um cheirinho maravilhoso pela casa, bem melhor do que os produtos de limpeza (rs).
Quem chega em casa após meu banho começa a elogiar o cheirinho bom!


Eles simplesmente me conquistaram, eu sou daquele tipo que se importa muito com os cheirinhos, e para mim não basta o produto ser bom, corresponder às expectativas, ele tem que surpreender, o perfume do produto para mim é tudo.
E posso dizer que quero provar a linha completa da Acquaflora, estes produtinhos lindinhos me surpreenderam e agora viciei, não só eu como meu príncipe também, disse que não fica mais sem ...(lindo!)
Que mulher não gosta de ter um produto feito pensando nela ao qual ela se identifica?

É isso aí Florzinhas, espero que vocês tenham gostado da minha resenha, fiz com amor e carinho para vocês e espero que em breve possa sortear um destes maravilhosos produtos para vocês comprovarem o que eu disse, mas enquanto não ganham, podem correr e comprar, já está disponível no mercado.

Bjinhos =*

1 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei seu blog!!!!!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Diga Florzinha =D

BR IQ 468_60
 
Brisa Feminina © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina