/

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resenha Lumi Cosméticos

Tem um tempinho que a Lumi me enviou estes mimos para provar e contar para vocês o que eu achei, e como eu gosto de testar bem os produtos para depois contar para vocês, estou postando esta resenha hoje.

A Lêda, uma florzinha muito atenciosa, me enviou estas belezinhas que estão na foto abaixo....
Obrigada Lumi e especialmente muito obrigada Lêda!



Neste kit contém:

Um perfume feminino de 30ml
Inspiração:
Cheap And Chic
Classificação Olfativa:
Floral amadeirado

Confesso à vocês que perfumes florais não costumam me agradar, mas como este é amadeirado foi muito fácil me conquistar.
A fixação do perfume na pele é muito boa, durando cerca de 7 à 8 horas na pele com grande fragrância, depois fica mais fraquinho, quase imperceptível, já o cheirinho que fica na roupa dura bem mais, pude sentir até mesmo quando fui lavar a roupa, no dia seguinte.
Achei a embalagem muito prática e resistente, porém simples.
O borrifador tem a dosagem correta, sem exagero ou falta, borrifa muito bem, sem pingar ou escorrer no frasco.

Amostra de perfume masculino
Inspiração:
L'eau D'issey
Classificação Olfativa:
Chipre Fresh

Como amante de perfumes masculinos, posso dizer que é delicioso, meu príncipe adorou a fragrância, colocou de manhã antes de ir para o trabalho e quando voltou e veio me dar um beijo pude sentir o perfume, não tão forte, mas suave, bem gostoso.

Esferas Efervescentes
Descrição:
 Quando em contato com a água libera sais e seu perfume, proporcionando uma sensação de relaxamento.

Florzinhas este foi o que eu mais aproveitei =D
Como mencionei no outro post, fizeram 8 lindos anos que encontrei o meu amado. E para comemorar esta data tão importante para nós, saimos para comemorar, só os dois, juntinhos. Jantamos e depois do jantar reservamos um pernoite, enfim.... Maravilhoso!!!!
Hidro me encanta e fascina, e estas esferas são uma delícia, tem um perfume muito suave e envolvente, sem contar que realmente é muito relaxante, fiquei cerca de 1:30 na hidro relaxando com meu amor e além de relaxante deixa a pele macia e hidratada.
Simplesmente amei, provem que vocês não irão se arrepender.

E se você ainda não conhece a Lumi Cosméticos, clique aqui e fique por dentro.

Beijinhos Florzinhas!

0 comentários:

Postar um comentário

Diga Florzinha =D

BR IQ 468_60
 
Brisa Feminina © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina