/

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Retornando.... =D

Olá Florzinhas!

 


Que super saudades disso tudo!


Devo milhões de desculpas à todas vocês, vou responder todos os seus e-mails.


Mas vou explicar...


Sei que fiquei um tempinho sem aparecer... tá bom, um tempão.


Primeiramente o meu 3G quebrou =/... e sinceramente não tenho nenhuma paciência com conexão doméstica. Devido à isso não tive como avisá-las sobre as férias.


Depois vieram as férias do meu príncipe, aí vocês sabem né? Férias no colégio da filhota... Viajamos, passeamos, gastamos, inovamos e fomos atrás de novas conquistas, isso acabou tomando bastante o meu tempo. E claro, tive que dar atenção para o maridão, antes das férias ele já estava me cobrando atenção, ciuminho do tempo que dedico ao blog, sim ele é um pouquinho mimado rs... E também completamos 8 aninhos de relacionamento, a comemoração foi demais, pena que esqueci de levar a câmera, nem arrisquei tirar as fotos do celular porque não ficam com uma qualidade boa.


E agora retomando a rotina, estou eu aqui de volta e cheia de novidades, resenhas e muito mais.


Vou atualizar o blog e colocar umas novidades por aqui, espero que gostem!


Tenho uma super surpresa que virá em breve.






Beijinhos!






1 comentários:

N disse...

Oi flor!
Parece que você se divertiu a valer!!!
Que legal!!!
Cheguei agora e já tô supercuriosa pela surpresa!!! rsrs
Amei seu blog e Já estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no viver Maraa!!!
se gostar me segue também!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Postar um comentário

Diga Florzinha =D

BR IQ 468_60
 
Brisa Feminina © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina